CHATBOT

Chame a

ANNY

a qualquer hora e lugar

Inteligente

Antecipe fluxos e mantenha-os atualizados

Analítica

Consulte dados para tomar as decisões

Antenada

Esteja onde a sua audiência está

Inteligência artificial para conexões humanas

O futuro é tecnológico, mas o relacionamento
precisa ser cada vez mais pessoal.

O segredo para equilibrar as duas coisas é incorporar recursos poderosos de AI e machine learning — devidamente integrados ao ERP — para acelerar a rotina de atendimento sem comprometer a qualidade da interação
com os públicos de interesse.

Experiências customizadas em versão omnichannel

Automatização não quer dizer padronização — e
a Anny pode provar. Construa os fluxos de contato que funcionam para você enquanto encanta usuários,
clientes ativos e potenciais negócios de ponta a ponta.

Integre canais e monitore dados estratégicos para
entregar experiências personalizadas a qualquer hora e em qualquer lugar.

Supercérebro em ação

Formas eficientes de alocar seu próximo chatbot

Anny no e-commerce

Interaja com usuários e clientes, respondendo as principais dúvidas

Anny na cobrança

Ferramentas disruptivas para colocar as pessoas no centro

Mas e se...?

As respostas que você estava procurando

... eu não conseguir criar os fluxos de atendimento?

Nada de pânico: nós te ajudamos a entender o processo e a lapidar a sequência de interação.

... eu quiser analisar as conversas do dia?

Só se for a qualquer hora! Basta acessar o painel gerencial para obter insights.

... eu precisar acessar fora do escritório?

Pra já! A Anny está hospedada em nuvem, o que confere mobilidade à solução.

Automação de processos
de A a Z

Como saber se o chatbot é a melhor opção para a sua operação?
[contact-form-7 id="5495" title="Automação de processos de A a Z"]
Precisa automatizar o atendimento?

Chamando a Anny em 3, 2, 1...