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Até

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O que a Anny já está preparada para fazer

Consultar disponíveis no estoque
Verificar preço de tabela calcular margens
Viabilizar pagamento via link ou emitir boleto
Interagir com usuários e clientes via Whatsapp
Confirmar dados e gerar pedido de venda
Analisar dados de atendimento multicanal
Nem toda conversa com robô precisa ser fria!
Quer entender como a Anny humaniza a conversa?

Inteligência artificial para conexões humanas

O futuro é tecnológico, mas o relacionamento
precisa ser cada vez mais pessoal.
O segredo para equilibrar as duas coisas é incorporar recursos poderosos de AI e machine learning — devidamente integrados ao ERP — para acelerar a rotina de atendimento sem comprometer a qualidade da interação
com os públicos de interesse.


Experiências customizadas em versão omnichannel

Automatização não quer dizer padronização — e a Anny pode provar. Construa os fluxos de contato que funcionam para você enquanto encanta usuários, clientes ativos e potenciais negócios de ponta a ponta.
Integre canais e monitore dados estratégicos para entregar experiências personalizadas a qualquer hora e em qualquer lugar.

Supercérebro em ação
Formas eficientes de alocar seu próximo chatbot

Anny no e-commerce
Interaja com usuários e clientes, respondendo as principais dúvidas
Anny na cobrança
Ferramentas disruptivas para colocar as pessoas no centro
Mas e se...?
As respostas que você estava procurando
... eu não conseguir criar os fluxos de atendimento?
Nada de pânico: nós te ajudamos a entender o processo e a lapidar a sequência de interação.
... eu quiser analisar as conversas do dia?
Só se for a qualquer hora! Basta acessar o painel gerencial para obter insights.
... eu precisar acessar fora do escritório?
Pra já! A Anny está hospedada em nuvem, o que confere mobilidade à solução.
Automação de processos
de A a Z

Como saber se o chatbot é a melhor opção para a sua operação?
Erro: Formulário de contato não encontrado.
